sábado, 15 de agosto de 2009

Uma realidade vergonhosa vive o Bahia

"O Bahia não mereceu perder, muito menos empatar, jogou bem, lutou, dignificou em parte o nome do Bahia, mostrou alguma qualidade, avançou em alguns aspectos, jogou sem medo, mostrou progresso e o melhor, lutou até o fim, é verdade perdemos mais uma vez. Paciência e bola para frente"

Uma realidade vergonhosa vive o Bahia. Se houve um ganho na qualidade do futebol jogado agora com Sérgo Guedes no comando, evidencia-se mais ainda a terrível falha ao trazerem Comelli em substituição a Gallo, pois que, se tivessem acertado logo na substituição do comando técnico, talvez o novo treinador já tivesse acertado a mão e somado alguns pontinhos.

Infelizmente mais uma vez o Bahia perdeu fora de casa, dessa vez pior, pois além de perder para um Time do G4, distanciou em muito mais ainda sua possibilidade de buscar uma melhor colocação.

Nesse jogo notou-se uma melhora substancial da equipe em relação a ela própria, já se percebe jogadas coletivas e individuais também mais consistentes, mas ainda não tivemos uma resposta traduzida em pontos de forma que deixe um conforto em relação à zona de rebaixamento, pois que o G4 fica cada dia mais distante.

Há um discurso na praça no sentido de uma promoção nos preços dos ingressos. É um velho discurso que certamente a diretoria deve ignorar, pois que o tricolor não está precisando de estádio lotado, o Bahia está precisando, de fato, é de ganhar suas partidas, maior ou menor público a essa altura não é primordial nem garante a vitória.

O próximo jogo do tricolor será terça-feira em Pituaçú contra o líder da competição o Atlético/GO, esta partida é a última da primeira fase da competição, se vencer o Bahia chegará aos 24 pontos, seis a menos do que o mínimo desejado para a virada em rumo da classificação dentre os do G4.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.