segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Presidente do Bahia reage a provocação do eterno Presidente da ABI, Jornalista Samuel Celestino

"Foi com grande tristeza que domingo, menos de 24 horas após o Bahia ter perdido por 1x0 para o Vila Nova, em Goiânia, tomei conhecimento de um artigo do repórter Samuel Celestino criticando o desempenho do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro e também a minha atuação como presidente do clube e como Deputado Federal.

Primeiro é bom deixar claro que esse repórter é suspeito e não tem condições de fazer qualquer crítica à minha administração, porque seu irmão ( Reub Celestino), até o último momento era candidato à presidência do Bahia e só retirou a candidatura porque sabia que seria derrotado." (...)

Dessa vez, ainda bem que a semana é curta, amanhã mesmo em Pituaçu o Bahia já enfrentará seu próximo adversário, a Ponte Preta, time já dirigido pelo atual Técnico do tricolor. Negócio agora é bater na Ponte amanhã, no Guarani e no Atlético/Go. Só assim pra fazer calar os que na tora, querem herder o Esporte Clube Bahia. É que mais uma vez forças políticas poderosas tentam obstruir a caminhada do glorioso bi campeão brasileiro. Se não dentro do campo, pois nesse o Time do Fazendão tem se encarregado de por si só fracassar, mas digo obstruir no sentido de não permitir que os avanços estruturais e institucionais recém inseridos sejam viabilizados e vá para a vala comum de anos a fio, quando sob o comando de Paulo Maracajá, para tanto se utilizam de forças poderosos de mídia e de fracassos pontuais, nesta competição. O resto é bla, bla, blá.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.