terça-feira, 18 de agosto de 2009

Radialista baiano diz que reclamaçoes do Bahia é improcedente

O radialista Mario Freitas, torcedor rubro negro de carteirinha, inesperadamente faz um esforço medonho para desqualificar as ações do Bahia, no tal chororô dos prejuízos por conta do recente jogo em Campinas contra o Guarani. Entende Marão que a reclamação do Bahia é para desviar o foco da má campanha.

É como se Marão, como é mais popularmente conhecido quisesse dizer que por conta da péssima campanha do tricolor, todos pudessem meter a mão e não pudessem os do Fazendão sequer reclamar.
Marão, tão experiente e fica trabalhando contra o Bahia minimizando os prejuízos e para tanto se utiliza de refrões manjados, isso sim, é mais triste do que a campanha pífia do tricolor. Descaradamente ainda passa no ar o endereço do tal site futebol interior, que desesperados com a denuncia de Paulo Carneiro, partiram para o ataque contra o Bahia e ainda me vêm esses mariosfreitas da vida respaldar o comportamento da mídia paulista. A Bahia não merece radialistas desses, viu!
É inadmissível o comportamento de boa parte dos profissionais de mídia da Bahia, por isso somos tão desrespeitados, depois ficam no velho discurso de que a imprensa não entra em campo pra fazer gol. Entra sim senhor Mario Freitas, olhe aí um gol seu. Só que como sempre, gol contra.
Mario Freitas, apesar de ser declaradamente rubro negro se comportava bem profissionalmente, mas depois que juntou-se a Samuel Celestino, na ânsia do seu puxasaquismo barato só participa do bom programa de Fernando Cabús para derrubar o Bahia, é mais um inimigo tricolor na praça com microfones em punho.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.