sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Assalto em Lauro de Freitas

Falta gestão aos prefeitos da RMS para coibir a violência. Todos a reboque da segurança do estado seguem cegos, surdos e mudos aos acontecimentos da região e nada efetivamente fazem em prol dos seus munícipes, sequer idéias apresentam, parece que nem reuniões esporádicas fazem para lamuriarem-se de suas mazelas e olhe que são todas ou quase todas cidades ricas. Só o benefício dessa gestão organizacional interessa a essa casta de gestores insensíveis, que entendem ser a RMS apenas um projeto no papel, completamente sem gestão.
Mais uma vez a distribuidora de bebidas Rio Bel, que presta serviço à Nova Schin, foi assaltada nesta sexta-feira, 30, em Lauro de Freitas. De acordo com o Major José Izidro, comandante da 52ª CIPM, em Lauro de Freitas, os criminosos seqüestraram uma funcionária do setor de tesouraria da empresa e a obrigaram a abrir à distribuidora.
"Eles sabiam tudo da vida dela, onde morava, onde o filho estudava. Coisas que só alguém que a conhecia poderia saber. Com essas informações, fizeram ameaças, obrigando a mulher a abrir a empresa", conta o comandante. No local, por volta de 8h, os bandidos saquearam a distribuidora. Ainda não há informações sobre quanto foi roubado.
A RMS está chegando a níveis insuportáveis de criminalidade, mas, e daí, nem as estatísticas funcionam mais, nem números existem para pelo menos medir os índices de crescimentos da desordem, assim, qualquer discurso bonito será admitido, já que a banalização do crime vai sendo aos poucos por todos absorvidos.

Um comentário:

Asas da criação disse...

E o poder constituído segue 'lépido de fagueiro' falando de 'esquemas de segurança montada', projetos de segurança para a copa, como se fossem lunáticos ou no mínimo esquizofrênicos! Pois pelo que ouço falar, leio e vejo a respeito da segurança pública aí em Lauro e na Bahia de um modo geral, diante disso, a fala deles soa falsa ou louca. Se há anos, quando morava em Lauro, fui assaltada á mão armada dentro de um ônibus coletivo abarrotado (ceninha comum) onde pessoas que foram assaltadas junto, inclusive levaram tiros e algumas morreram..o que nos causou traumas inesquecíveis! Imagina hoje em dia como é que isso anda?

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.