segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Caetano metido em cama de 7 varas


A nota abaixo é da coluna Holofote, da revista Veja. Se verdadeira, joga na lama o prefeito petista, Luiz Caetano, de Camaçarí que luta desesperadamente pela presidência da UPB, com o apoio de Jaques Wagner, é claro.

"A Justiça Eleitoral recebeu a cópia de uma fita em que um dos secretários do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, do PT, promete pagar 30.000 reais a um líder comunitário em troca de votos para o chefe. Falando em nome do prefeito, o secretário revela que já havia fechado negócios semelhantes.
Não é a primeira vez que o prefeito, tratado pelo governador Jaques Wagner como herdeiro político, se encrenca com gravações. Em 2007, ele foi preso pela Polícia Federal depois de ser flagrado combinando licitações com o empresário Zuleido Veras, apontado como líder de uma quadrilha que fraudava licitações.
A revista não informa, mas a denúncia foi articulada pela família Bacelar, dona de construtora na Bahia."
Como Caetano é sertanejo, oriunda lá das vizinhanças de Irecê, e ao ser pego pela Polícia Federal com mais de 100.000 reais, dentro de uma caixa de sapatos, em sua residência de praia no litoral de Camaçarí e por ocasião haver justificado, ser este um velho hábito que ele trouxe do interior, guardar dinheiro embaixo do colchão, é prudente dizer então agora, que o bom mocinho está metido em cama de sete varas, como se diz na sua região, quando o cara tenta explicar o inexplicável, melhor dizendo, encalacrado ou encrencado.
Rui Carvalho

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.