sábado, 31 de janeiro de 2009

Soltem o nefasto, em qualquer canto por aí

Até que demorou muito, as atitudes italianas, para iniciar agressões discriminatórias em direção ao povo brasileiro. Por mais que discursem noutros sentido, assim que um confronto qualquer se estabelece entre os latinos americanos e os europeus, logo surgem, suas posições radicais a nos excluir com palavreado chulo tentando diminuir nossas potencialidades.
Certo amigo confidenciou-me, após voltar de viagem de turismo, naquelas paragens, sobre essas particularidades dos italianos de nos rejeitarem, chegando ao cúmulo de em certo ambiente gastronômico, os garçons, ignorar a presença de brasileiros, na insistência, eventualmente até agridem. Eu que não me aventuro comer nestes ambientes, gasto meus parcos caraminguás por cá mesmo.
O deputado italiano Ettore Pirovano, disse. 'Não me parece que o Brasil seja conhecido por seus juristas, mas sim por suas dançarinas', declarou.

Que o Brasil devolva logo o criminoso a seu orbe, não por conta da crise diplomática estabelecida, mas sim, para que eles cuidem do seu próprio lixo, nos poupando de presença nefasta. Melhor ainda, solte-o em qualquer canto por aí, eles que o cacem.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa moderna, dinâmica e torcedor fervoroso do Esporte Clube Bahia.